segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Medo de dependências fazem alunos da Fapape se organizarem na semana de provas


Com a chegada das avaliações de fim de bimestre, muitos discentes procuram se organizar na hora dos estudos, para poderem ir bem nas provas . O medo de carregar uma dependência tira o sono de muitos alunos. O nervosismo na hora também contribui para um mal andamento
Para a estudante de Administração, Gislaine Silva, o estudo em grupo é muito importante para a solução de duvidas " Quando a gente se reúne e começa a debater o assunto fica mais claro, por que o que eu não entendi o meu colega me explica e tudo fica mais fácil", relata a aluna
O estudante do segundo termo de administração, Paulo Gabriel, conta que é mais difícil estudar para as provas. Ele que é morador de Iepê trabalha durante o dia e só consegue estudar quando chega da faculdade ou no trajeto do ônibus  " Chego em casa depois da aula e procuro estudar pelo menos uma hora e meia no dia seguinte, quando estou indo pra universidade repasso que  o vi. Isso me ajuda muito", diz o estudante
A melhor opção para não ter nenhuma decepção na hora de fechar o semestre e ter boas notas é presença em sala de aula e muita atenção na explicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário