Uma novidade vem chamando a
atenção da população prudentina nos últimos meses. A presença de monitores de
televisão em locais inusitados inovou o quesito publicidade.
A empresa RG Mídia, vem implantando essa nova
modalidade publicitária, a chamada Mídia Digital Indoor, ou seja, monitores
instalados em locais fechados apresentam mensagens comerciais e notícias
jornalísticas, além de quadros como pitacos sobre futebol, agenda cultural e
previsão do tempo.
Tipo de Mídia Digital Indoor em estabelecimento comercial |
O campus da faculdade UNIESP de Presidente
Prudente, também aderiu à iniciativa, em implantou dois monitores em seu pátio.
O índice de atenção retido pelos monitores
da RG Mídia, ultrapassa 94%, o maior nível se comparado a qualquer outro meio
de comunicação.
Segundo
o aluno Sidney Sanches Neto, estudante do sexto termo de jornalismo: “a ideia de apresentar propagandas de
empresas em locais onde geralmente a população fica ociosa, é inteligente,
pois, nesse momento, o público buscando distração tende a prestar muita
atenção”.
Sidney
ainda frisou que: “as notícias
apresentadas pelos monitores da RG Mídia complementam o nosso conhecimento do
que está acontecendo no mundo, pois vários dos espectadores não tem tempo de
assistir ou ler jornais durante o dia”.
Os
monitores da RG Mídia são encontrados em ônibus coletivos, centros comerciais, bancos
e instituições educacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário