quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Casal é preso por manter casa de prostituição em Bernardes


Um homem e uma mulher foram presos em Presidente Bernardes nesta quarta-feira (24) acusados de manter uma casa de prostituição, promover exploração sexual e tráfico de pessoas para fins sexuais. A Polícia Civil chegou até os dois após uma denúncia e seis meses de investigações.
A casa de prostituição era denominada “Boate C Q Sabe” e funcionava na Estância Graúna, próximo à Rodovia Raposo Tavares, há aproximadamente dois anos. No local, cerca de seis mulheres trabalhavam diariamente, segundo delegado responsável pelo caso, Marcelo Silva Costantine.
“São várias mulheres que revezavam de acordo com o dia. Os dois presos são de Santo Anastácio e, além de manter o local, faziam o transporte de mulheres de outros locais para serem exploradas sexualmente em Presidente Bernardes”, afirmou o delegado.
Ainda segundo Costantine, o empresário Douglas Belluzo, 53 anos, e a estudante Marilza Aparecida Marena, de 40, estão presos preventivamente. Da boate ainda foram apreendidos objetos e documentos referentes à prostituição.
“Os dois foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória [CDP] da região e ficarão à disposição da Justiça”, relatou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário