segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RG Mídia inova conteúdo publicitário


Empresa prudentina estima um nível de atenção dos usuários que supera TV, rádio e internet

Uma novidade vem chamando a atenção da população prudentina nos últimos meses. A presença de monitores de televisão em locais inusitados inovou o quesito publicidade.
A empresa RG Mídia, vem implantando essa nova modalidade publicitária, a chamada Mídia Digital Indoor, ou seja, monitores instalados em locais fechados apresentam mensagens comerciais e notícias jornalísticas, além de quadros como pitacos sobre futebol, agenda cultural e previsão do tempo.
O campus da faculdade UNIESP de Presidente Prudente, também aderiu à iniciativa, em implantou dois monitores em seu pátio.
O índice de atenção retido pelos monitores da RG Mídia, ultrapassa 94%, o maior nível se comparado a qualquer outro meio de comunicação.
Segundo o aluno Sidney Sanches Neto, estudante do sexto termo de jornalismo: “a ideia de apresentar propagandas de empresas em locais onde geralmente a população fica ociosa, é inteligente, pois, nesse momento, o público buscando distração tende a prestar muita atenção”.
Sidney ainda frisou que: “as notícias apresentadas pelos monitores da RG Mídia complementam o nosso conhecimento do que está acontecendo no mundo, pois vários dos espectadores não tem tempo de assistir ou ler jornais durante o dia”.
Os monitores da RG Mídia são encontrados em ônibus coletivos, centros comerciais, bancos e instituições educacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário